Está com dúvidas ou precisando de ajuda com algum pedido? Aqui listamos as perguntas mais frequentes, mas se não encontrar a resposta, entre em contato pelo [email protected] ou pelo whatsapp 61 9 8505 9231. Respondemos o mais rápido possível, de segunda a sexta, das 9h30 às 12h e das 14h às 17h30.
Preferencialmente, entre em contato pelo e-mail [email protected] para que todo o atendimento fique registrado. Você também pode nos enviar mensagens pelo whatsapp 61 9 85059231.
Tentamos responder o quanto antes, mas o prazo máximo é de 48h.
OBS.: não recomendamos enviar mensagens referentes a problemas com pedidos pelo instagram, pois às vezes o volume de mensagens por lá é alto e podemos não ler o seu recado com rapidez.
De segunda a sexta, das 9h30 às 12h e das 14h às 17h30.
Seu pedido poderá ser enviado entre 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Você ficará sabendo do prazo estimado para seu CEP assim que escolher uma modalidade de envio, geralmente varia entre 2 a 15 dias úteis para chegar.
Realizamos envios para todo o país, exceto para as localidades que possuam restrição de entrega. Para verificar se seu endereço está apto para receber os Correios, faça uma busca pelo site:
https://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
O custo de frete será calculado com base no peso dos produtos que você escolher e o endereço de entrega.
Se o pedido ainda estiver em fase de expedição, conseguimos fazer alterações no endereço de entrega (se o valor do frete for alterado, a diferença deverá ser paga por PIX ou depósito). Porém, se a compra já estiver com os Correios ou se o carteiro já tiver feito a tentativa de entrega, o pedido irá retornar para o nosso escritório e um novo frete deverá ser pago.
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail contendo o código ou link de rastreio. Também é possível verificar o rastreio pela página de status da sua compra, entrando com login e senha no site.
Os pedidos locais (Brasília) são feitos por transportadora. Já os envios para o restante do Brasil, são feitos por Correios (PAC, PAC mini ou SEDEX).
Se você optou pelo frete fixo ou frete grátis, seu pedido será enviado por PAC ou transportadora. Podem demorar de 5 a 15 dias úteis para chegar.
Ainda não :/
Infelizmente não, pois cada produto é pensado para caber em um determinado tipo de embalagem. Atualmente enviamos em caixas, envelopes e tubos.
Todos os pedidos são enviados em um papel de embrulho (bem lindo e estampado, tá?). Para enviar um pedido como presente, basta preencher o endereço de entrega diferente do endereço de cobrança, para que os produtos cheguem no local desejado. A nota fiscal será emitida e enviada para o e-mail do comprador e, obrigatóriamente, será anexada na parte externa da embalagem.
Caso precise de papeis de presente extras, você pode comprar AQUI!
Não, atualmente não personalizamos nenhum produto.
Não, para sua segurança e organização dos pedidos, todas as vendas são centralizadas na loja virtual.
Sim, utilize o código #COMPRA1 e receba 5% de desconto na sua primeira compra.
Infelizmente não, pois não dispomos de vendedores, troco ou maquininhas de cartão. As vendas são feitas na loja virtual e podem ser retiradas em nosso escritório.
Processamos os pagamentos pelo Pagar.me, as bandeiras aceitas são: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Diners, Discover e American Express.
Não aceitamos essas modalidades de pagamento :(