Seu pedido seguirá para expedição somente após a confirmação do pagamento, que pode acontecer em até 3 dias úteis, a depender da forma escolhida:
Após a confirmação do pagamento, podemos levar até 3 dias úteis para preparar seu pedido para envio.
Os envios locais são feitos de segunda a sexta, por transportadora e podem demorar até 3 dias úteis para chegar. As opções disponíveis são:
Seu pedido será embalado após a aprovação do pagamento. Assim que estiver pronto, enviaremos uma notificação por e-mail/whatsApp com as informações de retirada. Compras feitas até 14h ficarão prontas no mesmo dia. As retiradas podem ser feitas de segunda a sexta, das 9h30 às 12h | 13h às 17h30, na CLN 310.
OBS.: Os produtos são separados, embalados e têm a nota fiscal emitida após a conclusão da compra no site e a aprovação de pagamento, não sendo possível acrescentar ou alterar os produtos na retirada no escritório.
O cálculo do frete é feito a partir do peso da compra e local de entrega. Para saber o preço do frete para sua residência, escolha os produtos desejados e insira o CEP de entrega no campo indicado, em seguida o site informará todas as opções de envio, com prazos e preços. Considere mais 3 dias úteis ao prazo informado, pois este é o tempo médio de preparação do pedido.
Formas de envio
Para receber sua encomenda, é necessário inserir um endereço válido que possua uma pessoa para receber em horário comercial. Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega, caso o endereço seja inexistente ou não haja nenhuma pessoa para receber, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos em uma agência dos Correios mais próxima. Caso a encomenda não seja retirada nesse prazo, ela retornará para o escritório Fauna (Brasília).
Nesse caso, entre em contato conosco. Você pode optar por um novo envio e assim, pagar novamente o frete, ou ter o valor do produto estornado.
Para acompanhar o status da sua compra, entre com o seu login e senha em nossa loja virtual. Também enviamos por e-mail todas as atualizações do seu pedido.
Caso você tenha escolhido alguma modalidade de envio por Correios, recomendamos que você acompanhe o rastreio pelo site: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ ou pelo aplicativo disponibilizados no Google Play ou App Store:
Infelizmente não temos como saber se o endereço cadastrado está errado ou incompleto, portanto, é de responsabilidade do cliente inserir seus dados corretamente. Confira sempre as informações de entrega inseridas no momento da compra, se houver algum dado errado, os Correios encaminharão seu pedido para ser retirado em uma agência e, em seguida, retornarão o objeto para o nosso endereço. Nesse caso, poderemos enviar novamente seu pedido para o endereço correto (com um novo frete por sua conta, pago por PIX ou depósito).
Caso você note que seu pedido extrapolou a data de entrega prevista em até 3 dias úteis, entre em contato conosco para que possamos abrir um chamado junto aos Correios e verificar o que ocorreu.
OBS.: em períodos de datas comemorativas, os envios ficam mais lentos e podem demorar até 7 dias úteis a mais para chegar.
Se notar que no momento da entrega do seu pedido, a embalagem está muito danificada, você deve recusar o recebimento e nos notificar para que possamos entrar em contato com os Correios. Assim que seu pedido retornar para o nosso endereço, faremos o envio de um novo produto (caso ainda tenha em estoque) ou de outro item de valor igual. Não se preocupe, entraremos em contato com você para combinar os detalhes.
Fazemos o possível para embalar cada pedido da forma mais segura, mesmo assim, os produtos podem ser danificados durante o transporte. Se isso acontecer com você, entre em contato pelo [email protected], com detalhes do estado do produto e fotos anexadas. Você deve fazer a solicitação de troca ou devolução em até 7 dias úteis após o recebimento, ok? Nessa situação, utilizamos o processo de logística reversa, onde você recebe um código para postar gratuitamente na agência dos Correios os produtos danificados. Nesse caso, você pode optar pelo envio de um novo produto, receber um estorno com o valor integral do pedido ou um cupom de desconto.